Shirley Fernandes da N1 IT Stefanini, do Grupo Stefanini, recebe prêmio internacional

A Ingram Micro Cloud reconhece a sócia-diretora da N1 IT, empresa do Grupo Stefanini, por sua contribuição ao mercado de tecnologia e por reforçar o papel da liderança feminina.


A N1IT, empresa do Grupo Stefanini, anuncia hoje que sua sócia-diretora, Shirley Fernandes, recebeu o prêmio Woman in Cloud Leader of The Year, que este ano será celebrado antecipadamente no Ingram Micro Cloud Summit 22, em Miami, Flórida, entre os dias 17 e 19 de maio.



O Ingram Micro Cloud Summit 22 marca o primeiro prêmio Women in Cloud Partner, celebrando as conquistas individuais e de empresas dentro do ecossistema da Ingram Micro Cloud em seus esforços para apoiar as mulheres dentro da comunidade. As homenageadas deste ano são executivas e parceiras de alto desempenho, que demonstraram níveis extraordinários de inovação, liderança e defesa do Women in Cloud em 2021, além de se destacarem nos atributos de sua categoria vencedora. A premiação reconhece ainda as mulheres que são pioneiras em demonstrar inovação, liderança e influência positiva dentro dos seus negócios e nas comunidades.


“Estamos orgulhosos em reconhecer o trabalho árduo das nossas parceiras por continuar a impulsionar as iniciativas líderes do setor, possibilitando que um local de trabalho diversificado possa prosperar e ter sucesso”, diz Andrea Mullens, vice-presidente de Recursos Humanos na Ingram Micro Cloud. Este grupo distinto de executivas e parceiras de canal estão abrindo caminhos na liderança, inovação, além do compromisso em oferecer continuadamente um ambiente que promova e celebre os talentos das mulheres”.


Shirley continua a liderar o setor investindo em iniciativas e estratégias para criar um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo. Além disso, ao se comprometer com a construção de uma força de trabalho diversificada, a N1IT, empresa do Grupo Stefanini, é capaz de criar um ambiente onde as pessoas possam dar o seu melhor e continuar a fornecer serviços inovadores e um valor inigualável para os seus clientes.


“Estou muito feliz com esse reconhecimento tão importante. O prêmio Women in Cloud Female Leader of the Year abre caminhos para que mais mulheres sejam valorizadas dentro do universo de tecnologia e inovação, mostrando toda sua capacidade e sendo protagonistas de suas carreiras”, afirma Shirley Fernandes.


Sobre a Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 34 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT)

e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).


Presente em 41 países, a Stefanini é apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.


Sobre a Ingram Micro Cloud

A Ingram Micro Cloud reúne inovação e soluções para ajudar o mundo a realizar mais. Facilita e gerencia a complexa cadeia de valor digital na nuvem, tudo com a tecnologia CloudBlue. Com alcance global inigualável, fácil acesso a ferramentas automatizadas de go-to-market e integração, profundo conhecimento técnico e soluções e SaaS e IaaS, a Ingram Micro Cloud ajuda os fornecedores, revendedores e provedores de serviços gerenciais ao oferecer mais que serviços. Saiba mais em: www.IngramMicroCloud.com.

16 visualizações0 comentário