Fim do Open License: migre agora para o CSP

Aproveite os benefícios!

colaborando

PRECISO MIGRAR DO OPEN PARA
O CSP?

Na busca de simplificar a forma como as licenças de software são comercializadas, a Microsoft anunciou o fim do programa Open License, a partir de 1º de janeiro de 2022, nenhuma licença de software ou Software Assurance poderá ser adquirida ou renovada por meio do programa Open License, nos segmentos: comercial, governo, educação ou sem fins lucrativos. A compra de novas licenças será feita por meio do programa Cloud Solution Provider (CSP).

A N1IT TE AJUDA!

 

A N1 IT, ao longo dos últimos anos, auxiliou mais de 10 mil organizações.

A primeira recomendação agora que você já sabe do futuro do Open License é validar quais contratos e/ou licenças ativas de software perpétuo sua organização possui e validar sua migração para os contratos CSP.

Mas, calma! Nós te ajudaremos com esta tarefa. Nossos especialistas farão o assessment junto ao responsável por TI da sua organização e emitirão o relatório de licenças a serem migradas, além de fornecer também um orçamento atualizado.

Ainda que o programa seja descontinuado e não esteja disponível a partir de 1° de janeiro de 2022, você terá seus acessos garantidos a todas as licenças perpétuas até o fim do contrato.

Licenças Open X CSP

  • O programa Open License da Microsoft foi criado para ser uma maneira simples de empresas de pequeno e médio porte adquirirem suas tecnologias mais recentes, oferecendo vantagens de preço para compras em volume, mas foi finalizado em janeiro de 2022, para que os clientes pudessem ter uma nova e atualizada experiência de aquisição de softwares.

  • O modelo Cloud Service Provider (CSP) oferece produtos e serviços diversos da Microsoft funcionando diretamente na Nuvem – desde ferramentas como o Office 365 e o Dynamics 365 até servidores como o Windows Server, o Exchange Online e o SQL Server. O pagamento é mensal ou anual, dependendo do produto.

abstract-background-with-low-poly-design.jpg
Seta Branca_Prancheta 1.png

Nossos especialistas estão prontos para auxiliá-lo em seu projeto de migração de contratos Microsoft em Open para CSP e para que isto aconteça da melhor forma, preencha com seu melhor e-mail e telefone, assim, conseguiremos contata-lo mais facilmente 😉