Do Skype para o Teams: estimule a colaboração e inovação na sua empresa

O Microsoft Teams já se tornou a principal ferramenta de comunicação nas empresas, promovendo mais produtividade e inovação para mais de 13 milhões de pessoas, segundo dados da própria Microsoft.

A plataforma foi criada para refinar a colaboração, permitindo que os colaboradores se comuniquem melhor, de forma rápida e eficiente, mesmo que geograficamente, os usuários estejam distantes. Ainda assim, muitas empresas continuam usando o Skype for Business para a comunicação do dia-a-dia.

Para você que ainda utiliza essa ferramenta, listamos 5 pontos que vão impulsionar a mudança nos seus negócios com a implementação do Teams:

1. Mais recursos

Apesar de estar no ar há apenas dois anos, o Teams já possui mais recursos que o Skype for Business, o que o leva a ser uma plataforma mais robusta e moderno.

2. Aumento de produtividade

Segundo estudo realizado pela Forrester, o Teams reduz o número total de reuniões e sua duração. Profissionais de YI, por exemplo, economizam 4 horas de reunião por semana com o uso da ferramenta.

3. Maior nível de colaboração

A capacidade de integração com o Office 365 e outros 140 aplicativos de produtividade, aumenta as possibilidades com a ferramenta. Compartilhar planilhas, apresentações, textos, imagens, gráficos e qualquer outra categoria de arquivo é uma tarefa simples para os usuários.

4. Estímulo à inovação

O Teams oferece em escala, funcionalidade que trabalham com inteligência artificial, com segurança de nível empresarial e padrões de conformidade que atendem às necessidades de todos os tipos de empresa. Proporcionando uma comunicação inteligente, esse conjunto de fatores estimula inovação e criatividade entre as equipes.

5. Teste gratuito

Você pode conhecer de perto tudo que o hub de trabalho tem a oferecer para sua empresa com a versão gratuita.

A equipe da N1 IT utiliza o Microsoft Teams e ganhou escala com a plataforma. Estamos prontos para te auxiliar nesse passo a mais com a tecnologia.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a Newsletter
Mantenha-se informado com as principais dicas de tecnologia para a sua empresa.